domingo, 7 de abril de 2013

Amo ir em shows, adoro ver os caras que tanto gosto tocando, se jogando no palco, sentir o rock'n'roll pulsando, mas cada vez mais me irrito com o público. Pessoas fumando na sua cara, empurrando, se plantando na sua frente, sempre com a maior cara de pau e fingindo que já estavam ali há muito tempo. Gente que não liga para nada e ninguém. Gente que dança batendo em você. Geralmente umas meninas chatas fazem isso. Os caras, em geral, são mais tranquilos. Estou velha. Sem paciência para as pessoas. Ontem, no show do The Cure fiquei pensando numa frase do Kurt Cobain que de praticamente toda aquela multidão talvez poucas pessoas realmente entendessem o que ele dizia. Sei que pode parecer absurdamente arrogante, mas sinceramente acho que pouca gente realmente entende o que os caras falam, especialmente caras como Robert Smith, Morrissey, Kurt, Dylan, Eddie Vedder. As pessoas são muito egoístas e sempre olham para o próprio umbigo, para uma forma de se dar bem. Durante o show do Mr. Smith e sua trupe, projeções de cenas de guerra, de ditadores, da ridicularidade humana. E acho que pouca gente percebeu. Enfim, cada um sente as coisas de uma forma. Eu ando questionando se esse é o meu lugar.

Nenhum comentário: