quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vote em mim!

Não, ainda não me candidatei a nenhum tipo de cargo político, é só uma gincana que estou participando.

A Editora Iphoto promoveu uma gincana via Twitter e eu sou uma das concorrentes a ganhar um DVD de Diagramação para fotos de casamento. Achei muito legal a campanha e especialmente a possibilidade de ganhar um prêmio. Adoro prêmios, brindes e coisas do tipo, especialmente quando são gratuitos. =)

Então, se você CLICAR AQUI e votar em mim, agradeço!

P.S.: Há alguns fotógrafos concorrendo, as fotos deles são ótimas, no Twitter há mais detalhes sobre os trabalhos de cada um...

Bjos

mone

http://editoraiphoto.wordpress.com/2009/10/01/1%C2%AA-gincana-relampago-da-iphoto-editora/


ATUALIZAÇÃO EM 09/10/09 - Meus agradecimentos a todas as 13 pessoas que votaram em mim! Muito obrigada, de coração. Fui lanterninha, mas o que vale é tentar! De verdade! Obrigadão!

2 comentários:

Fernanda Watzko disse...

Eu já votei! Vi o recado lá no twitter.

Obrigada pelo "fantástico"!!!

Beijos

Simone Castro disse...

Obrigada Fê! Valeu!!! Muito obrigada para quem votou!