quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Resoluções 2014

Fim de ano é normal a gente pensar nos planos e nas mudanças para o próximo ano. Eu quero muito voltar e resgatar a pedra bruta em direção à vidraça que eu era quando tinha 16, 17 anos. Apesar da timidez e do medo, algo dentro de mim me movia, mas me continha porque achava que era jovem demais e que no futuro as coisas iriam mudar. Agora sinto que já estou um pouco velha pra certas coisas, mas estranhamente a alma adolescente ainda é latente. O duro é constatar que com o passar dos anos você fez muita coisa que achou que nunca iria fazer, e que talvez você não tenha se tornado uma pessoa tão legal como você queria ser. Eu era muito idealista aos 16 anos. Era definitivamente alguém melhor. Em 2013 já mandei muita gente se fuder, coisas que não estavam me fazendo bem foram meio que exterminadas no momento e me orgulho disso, apesar de ter perdido oportunidades também por isso. Mas em 2014 quero resgatar o espírito rock'n'roll adormecido que habita esse ser. Deixar de ser apática e alguém que deixa a vida correr. Mandar o consumismo pro inferno e seguir meu coração. Minhas resoluções são pra tentar me encontrar com a garota de 16 anos anos atrás que queria ter uma banda, fazer um filme e caminhar pelo meio-fio. 2014 será o ano de finalmente dar um "mosh" ou stage diving.


Nenhum comentário: