terça-feira, 28 de abril de 2009

Jovens interessados em produção de vídeo corram!

Até o dia 25 de maio estão abertas as inscrições para o Geração Futura 14, promovido pelo Canal Futura. A oficina é voltada para jovens que têm entre 16 e 22 anos e que não estão matriculados em nenhum curso de nível superior.

A oficina acontece no Rio de Janeiro em julho de 2009 e tem quatro semanas de duração. Qualquer jovem pode participar e a hospedagem para seis jovens será custeada.

Para mais informações entre em contato com Tatiana Azevedo, através dos contatos abaixo:

Como entrar em contato?

Pelo Correio: Projeto Geração Futura

Rua Santa Alexandrina, 336 – 3ºAndar

Rio de Janeiro, RJ / CEP: 20.261-232

Pelo Telefone: (21) 2502-0022

Por e-mail: geracao@futura.org.br

Pelo site: www.futura.org.br

Eu digo que vale muito a pena essa oficina. Eu participei da voltada para universitários, em 2007, e foi um baita aprendizado. Tanto em experiências de vida, quanto em experiência profissional sobre comunicação e produção audiovisual.

Pra mim antes da técnica vem o olhar, a intenção e por isso eu adoro o Futura. As oficinas todas abrangeram conhecimentos técnicos e teóricos também, mas foram essencialmente voltadas para o ser humano, para um olhar humanizado sobre as fontes, sobre as pessoas que abrem suas vidas para nós os carinhas por trás da câmera, do microfone ou da caneta. E isso é uma marca que fica. Eu acredito nesta comunicação. Meus ideais sempre foram trabalhar em instituições como o Futura, a TVE Brasil e especialmente, a TV Cultura. Eu queria trabalhar no Metrópolis e no Vitrine! Quem sabe um dia...


Nenhum comentário: