quarta-feira, 29 de julho de 2009

Às vezes me envergonho de ser humana




Este é o tipo de situação que me envergonha profundamente em ser considerada da raça humana. Há tantas pessoas boas no mundo, mas há tantas que francamente, não sei o que fazem aqui.

Este cãozinho foi vítima de espancamentos, maus tratos e todo tipo de atrocidade. Para piorar, o animal foi abandonado agonizando no pátio de uma escola. Uma sucessão de pessoas lavaram as mãos para não ter que ajudar o pobre cão até que alguns homens se mobilizaram e resgataram o "Peludo". Ele está vivo, em tratamento e os protetores que cuidam dele precisam urgentemente de ajuda para pagar a clínica veterinária, assim como possíveis pessoas que possam adotá-lo.

O que mais me entristece é saber que situações como esta acontecem a todo instante, em todo mundo. Por que as pessoas tem que descontar em quem é mais frágil? Terrível.

Contato da Associação Paz e Amor Bichos, de Gravataí, que cuida do Peludo:

Léia - starline@pop.com.br

Para quem quiser ajudar os animais abandonados, de rua, seja através de adoções, ou doação em dinheiro, voluntariado, há informações no meu outro blog: http://ajudaparaosanimais.blogspot.com/ Há informações de todo Brasil.

Nenhum comentário: