segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dez Ilhas e um Mundo - Parte 1

Primeiro vídeo da série "Dez Ilhas e um Mundo", produzido pela Tac Produções, de Itajaí, para o programa Santa Catarina em Cena, da RBS TV.

Muito bacana! Eu, que tenho origem açoriana, me identifiquei pelo fato de saber super pouco sobre meus antepassados.

Parabéns gente, especialmente à Sheiloca, minha queria amiga que produziu o Dez Ilhas!



A série "Dez Ilhas e um mundo" narra a história da chegada dos açorianos em Santa Catarina e as tradições que criaram uma parte da cultura de nosso Estado. Rodado entre março e junho de 2009, o projeto teve como locações quatro Ilhas do Arquipélago dos Açores e todo o litoral Catarinense.

Produção: Tac. Produções
Direção: Diego Lara e Flavio Roberto
Direção de Procução: Sheila Calgaro
Direção de Arte: Cristiano Ely
Montagem: Roberto Pereira
Desenhos: Diego Oliveira
Escrito por Diego Lara e Flavio Roberto
Realização: RBS TV
Apoio: Direção Regional dos Açores, RTP e Casa dos Açores - Santa Catarina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Simone, Hoje que descobri teu blog. Legal falar da produção da nossa gente.
Também tenho um blog em parceria com dois colegas, sobre nada, só coisas pinçadas por aí: www.luanasocaminha.blogspot.com.

J F Borba

Simone Castro disse...

Obrigada pela visita Borba. Que vergonha tu lendo meus textos toscos... Eu adorei o de vocês!Bjos