quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Feira de adoção de animais em Itajaí

No próximo sábado, 19 de setembro, será realizada mais uma feira de doação de animais em Itajaí. Ela acontece no estacionamento do supermercado Comprefort, a partir das 10h da manhã. A iniciativa é composta por voluntários que trabalham pela proteção e bem estar animal. São cães e gatos que esperam um lar saudável e feliz. A adoção é gratuita.

Se você não puder adotar, por favor, participe da campanha e doe um quilo de ração ou alimento para cães e gatos.

Os interessados em adotar um animalzinho devem ser maiores de idade, comparecer com documento de identidade, assinar um termo de compromisso com a responsabilidade de cuidar e oferecer uma vida digna ao bichinho. Além disso tudo, é preciso antes de mais nada verificar se ela possui condições para adotar um animal.

Faça algumas perguntas como:

- você tem espaço suficiente para ter um animal de estimação?

- você dispõe de tempo para atender às necessidades permanentes de carinho, companhia e exercícios físicos que seu amigo precisa?

- você tem condições financeiras para alimentá-lo diariamente, além de vaciná-lo e levá-lo ao veterinário periodicamente?


Pense bem antes de adotar e se você estiver disposto a compartilhar afeto e carinho, compareça neste sábado, a partir das 10h, no estacionamento do supermercado Comprefort, em Itajaí.

Muito obrigada, att.

Simone Castro
(47) 8422-6733

Nenhum comentário: