quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ciclo das Horas



Em 2007 começamos a gravar Ciclo das Horas, documentário que mostra sete histórias de pescadores industriais e a rotina de seus familiares. Os ciclos de partida, espera e retorno, assim como as dificuldades no mar, a exploração do trabalho e o desequilíbrio ambiental são alguns dos temas abordados neste vídeo que é como um filho para mim e para a diretora e minha amiga Sheila Ana Calgaro. A idéia de realizar este projeto surgiu do TCC da Sheila, o livro-reportagem "Vidas Separadas pelo Mar" (clique aqui para saber onde comprar o livro).

Atualmente estamos batalhando por patrocínios para terminar o projeto. Edição, finalização e se possível a prensagem de alguns DVD´s para distribuirmos em escolas e universidades da costa brasileira. Infelizmente está difícil conseguir aprovar em alguma lei de incentivo, mas vamos tentando.

Em breve vamos lançá-lo e se possível para o maior número de pessoas. Bem, caso você seja empresário ou gostaria de patrocinar a gente, por favor entre em contato pelo e-mail: simonecastro81@gmail.com A contrapartida é bem bacana, hein... vale a pena!

Mas, é isso... Divulgo aqui as novidades...

Grande abraço!


FICHA TÉCNICA CICLO DAS HORAS
Direção, roteiro e produção geral: Sheila Ana Calgaro
Direção de fotografia e animação Mederijohn Corumbá
Edição e finalização: Mederijohn Corumbá, Roberto Stahelin e Luciana Siebert
Produção: Simone Castro
Trilha Sonora: Leonardo Augusto Felippi
Narração: Mariana Furlan

2 comentários:

Karla Roberta De Freitas Salvino disse...

OI LINDA, CONHECI SEU BLOG ATRAVES DO TWITTER. VC ESTA DE PARABENS. QUERO TE CONVIDAR PARA CONHECER O MEU, E SE GOSTAR ME DAR A HONRA DE TER VC COMO SEGUIDORA..BJKAS
http://cantinho-do-assistente-social.blogspot.com/

Ara Fusilli disse...

PESSOAL, TEM 2 CAMPANHAS NO MEU BLOG, A PRIMEIRA É : LEONARDO CORTEZ (IRMÃO DO RAFA) NO CQTESTE !!! A SEGUNDA É PARA : MISTER CQC, VOTEM PESSOAL !!!! É http://arafusilli.blog.terra.com.br
Legal o post !!!