quinta-feira, 11 de junho de 2009

OS BATEDORES estréia em Porto Alegre 26/06


Com produção e roteiro do meu amigo Édnei Pedroso, o curta-metragem "Os Batedores" será lançado dia 26 deste mês na capital gaúcha. Com muito suspense o vídeo promete ser bem interessante.

Infelizmente eu não vou poder comparecer porque estou aqui em Santa Catarina, mas estou na torcida Édnei. Os meninos estão batalhando neste vídeo há muito tempo, não sei ao certo, mas acho que passa de dois anos. Abaixo algumas informações complementares extraídas do blog da produtora Arquivo Morto e o trailer. Bjos!

mone



26.06.09 - 21:30 - No CineBancários (Rua General Câmara, 424) - Exibição de Estréia de "Os Batedores". O filme tem 20 minutos de duração e a sessão é gratuita, é só comparecer lá para conferir a última produção da Arquivo Morto. A exibição será em Blu-Ray, ou seja cinema de alta definição com um sistema não só de áudio mas de vídeo tinindo de novo. Imperdível. Leve toda a família.

E na sequência, todos estão convidados a rumar para o Manara (Av. Goethe, 200), para uma OPEN BAR histórica (R$ 20 pila para quem levar o flyer do post impresso ou enviar e-mail - um nome por mail válido - para promo@abstratti.com.br). É bebida liberada para entortar até a alma e assistir no telão os Making Offs e materiais diversos do curta-metragem! No som, o bom e velho rock´n roll. Igualmente imperdível.

Um comentário:

Édnei Pedroso disse...

Rsrsrs, vc continua um amor, Si.

Beijão.