domingo, 28 de junho de 2009

Exibições de Ciclo das Horas

Queria agradecer a todos que compareceram nas sessões do Ciclo. Na Univali a projeção foi prejudicada por problemas com o áudio. Eu e a Sheila ficamos bem chateadas com isso, mas notamos que a acústica do local também não ajudou.

Eu não pude ir na exibição hoje em Bombinhas, mas a Sheila foi e disse que não houve problema nenhum com o áudio e cerca de 70 pessoas compareceram, mesmo com o jogo do Brasil rolando contra os EUA na Copa das Confederações.

Na sexta-feira, 26, o Lula esteve em Itajaí para sancionar a Lei e o Ministério da Pesca. Eu e a Sheila tivemos uma missão meio CQC e conseguimos chegar perto do palco, pedir pro segurança chamar um assessor e entregar o DVD e o livro. Sei lá se eles chegarão até o presidente, mas esperamos que sim. Vai que ele gosta. Vai que a gente consegue apoio para distribuir nas escolas deste país, fazer mais exibições nas colônias de pescadores, etc. Enfim, se ele assistir/ler já vai ser bacana.

Continuamos correndo atrás de patrocínio. Nosso objetivo é fazer projeções em cidades com tradições na pesca e distribuir o livro e o DVD em escolas, universidades, etc. Fazer com que mais pessoas conheçam estas histórias de vida, tão fantásticas.

Bjos,

mone

Nenhum comentário: