sexta-feira, 12 de junho de 2009

Guardem este nome: Adriana Pimentel!


Não é por ser minha amiga, mas o trabalho de Adriana Pimentel, essa carioca radicada em Fortaleza/CE, realmente demonstra seu talento.

Fotojornalismo com paixão, emoção, alma. A Adri consegue extrair a sutileza e a profundidade das pessoas comuns, com uma generosidade que só um grande fotógrafo faz. Além da plástica, da beleza, há alma!


É possível ouvir as pessoas retratadas em suas fotos. Eu consigou ouvir suas vozes através das imagens. Eu consigo ouvir as romarias e as rezas através dos terços, através das janelas. Lindo Adri, lindo!

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da jornalista e fotógrafa Adriana Pimentel é só clicar no endereço: http://www.flickr.com/photos/adriana_pimentel/



4 comentários:

Karla Roberta De Freitas Salvino disse...

CONCORDO COM VC...PARABÉNS ADRIANA PIMENTEL!!!

Adriana Pimentel disse...

Simone!!! quantas palavras lindas, nem sei o que dizer além de "Obrigada". vc é quem tem muita sensibilidade para fazer essa analise tão profunda! nossaaa fiquei até sem palavras!!! e qdo li no google, nunca imaginei que fosse sobre mim e minhas fotos!!! que linda surpresa, amei!!!
Obg Karla tb, valeu!!!!

Paulo Henrique de Moura disse...

Lindissímas as fotos da Adriana!
Saudades dela!

Simone Castro disse...

Saudades mesmo! Imagina Adri, desculpe minha "análise" ter sido tão superficial. Te adoro muito! Saudades menina arretada!!! Bjos