sexta-feira, 12 de junho de 2009

Guardem este nome: Adriana Pimentel!


Não é por ser minha amiga, mas o trabalho de Adriana Pimentel, essa carioca radicada em Fortaleza/CE, realmente demonstra seu talento.

Fotojornalismo com paixão, emoção, alma. A Adri consegue extrair a sutileza e a profundidade das pessoas comuns, com uma generosidade que só um grande fotógrafo faz. Além da plástica, da beleza, há alma!


É possível ouvir as pessoas retratadas em suas fotos. Eu consigou ouvir suas vozes através das imagens. Eu consigo ouvir as romarias e as rezas através dos terços, através das janelas. Lindo Adri, lindo!

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da jornalista e fotógrafa Adriana Pimentel é só clicar no endereço: http://www.flickr.com/photos/adriana_pimentel/



4 comentários:

KARLA disse...

CONCORDO COM VC...PARABÉNS ADRIANA PIMENTEL!!!

Adriana Pimentel disse...

Simone!!! quantas palavras lindas, nem sei o que dizer além de "Obrigada". vc é quem tem muita sensibilidade para fazer essa analise tão profunda! nossaaa fiquei até sem palavras!!! e qdo li no google, nunca imaginei que fosse sobre mim e minhas fotos!!! que linda surpresa, amei!!!
Obg Karla tb, valeu!!!!

Paulo Henrique de Moura - Jornalista disse...

Lindissímas as fotos da Adriana!
Saudades dela!

Simone Castro disse...

Saudades mesmo! Imagina Adri, desculpe minha "análise" ter sido tão superficial. Te adoro muito! Saudades menina arretada!!! Bjos